Este blog é dedicado a todas as mulheres que procuram informação e orientação médica sobre os procedimentos médicos que são realizados para o bem-estar da região genital feminina.
Para que nossa sexualidade se desenvolva de uma maneira adequada, há que se gostar, há que apreciar a beleza do corpo humano, em todos os seus matizes e em todas as suas diferenças, com vergonhas e tabús, incertezas e até mesmo, angústias.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

LASER e o Rejuvenescimento Genital Feminino

O laser de CO2 ha mais de 15 anos vem sendo utilizado em Rejuvenescimento Facial, Corporal e também na Ginecologia nos tratamentos de HPV e Endometriose.
Recentemente, novos acessórios como Scanners Fracionados,  melhoraram os resultados de suas aplicações. Com os mesmos objetivos de realizar um Resurfacing (uma remocao e renovação da pele tratada com Laserterapia) aplicamos esta tecnologia moderna na área genital com diversos objetivos:

- na vulva, melhorar a qualidade de pele, tornando-a mais firme, mais elástica, mais hidratada e reduzindo a flacidez que se instala com idade e o envelhecimento. Além destes benefícios o clareamento da região intercrural(parte interna das coxas), virilhia, correção de cicatrizes do parto (episiotomia) e cirurgias de Períneo inestéticas.

- na vagina, com objetivos de rejuvenescer e contrair melhor a vagina reduzindo seu diametro e reduzindo o alargamento vaginal, pode ser utilizado na porção dos pequenos labios com objetivo de reduzir a flacidez.

O procedimento é realizado com anestesia local em regime ambulatorial, podendo ser associado a Bioplastia Genital para potenciar os efeitos do rejuvenescimento.

Após a aplicaçao do Laser de Co2 é mantido tratamentos com Fatores de crescimentos e clareadores que aprimoram seus efeitos rejuvenescedores. Assim a pele adquire uma aspect mais hidratado, com mais colágeno e elastina e com efeitos clareantes.

Dr. Jorge Gioscia
51 81778018
jgioscia@ibest.com.br